GEOLOCALIZAÇÃO

 

Na Geolocalização utilizamos várias técnicas para a localização do "Celular Alvo".

 

► Celular Alvo é o Aparelho de celular que vamos fazer a localização, o número que você indicar, ou pessoa que você indicar.

 

Fazemos os serviços em vários "Horários do Dia", e em vários "Dias da Semana". Fazemos em vários dias e horários diferentes pois podemos pegar a pessoa em transito, se locomovendo de um lugar para outro, ou em locais publicos, como num mercado ou padaria. E fazendo em vários horários vámos conseguir fazer a localização do endereço certo.

 

Utilizamos Técnicas como:

 

  • a busca por aplicativos instalados no celular (ou a instalar remotamente), com o objetivo de conseguir endereços registrados pelo GPS.

 

  • a busca na nuvem de registros de contas que administram o celular, tipo Google Play, iCloud, etc. Com o objetivo de conseguir endereços registrados pelo acesso a estas contas.

 

  • a buscas de registros em Banco de Dados, de registros feitos por acessos a cadastros em sites e redes sociais. Utilizamos disparos de links por SMS, Whatsapp, Facebook, e outras Redes sociais, para que o celular alvo informe a Geolocalização pelo GPS.

 

  • a busca de dados de registros no Celular alvo junto a operadoras de telefonia, com o objetivo de conseguir os endereços fornecidos em operadoras.

 

  • E por fim, utilizamos técnicas adquiridas em mais de 10 anos de perícias, técnicas que não divulgamos para não revelar segredos da profissão. (garantido por Lei)

 

 

TEMPO DE RESPOSTA

 

Enviamos a resposta em 3 partes (fases), sendo:

 

A Primeira Fase  > Em até 3 horas após o inicio das buscas.

 

A Segunda Fase > Em até 48 horas após o inicio das buscas.

 

A Terceira Fase  > Na finalização, em até 7 dias.

 

 

FORMA DE ENVIO

 

Normalmente enviamos as respostas por Email (criptogradado e protegido com senha), ou podemos combinar outra forma de envio, se você desejar.

 

 

GARANTIA DE SUCESSO

 

Devido ao sucesso desta consulta, e pela nossa experiência, garantimos a localização em 99,9% dos casos. As chances de não conseguirmos efetuarmos a localização são pequenas, quase zero.

 

Garantimos tanto que se não localizamos os endereços, fazemos a Devolução do Valor pago, conforme nosso Termo de Uso Justo. Mas as chances são quase zero de não conseguimos sucesso neste serviço.

 

​1) Nossos Emails são Criptografados de ponta-a-ponta, incluindo todos os anexos. Com isso garantimos a você que ninguém conseguirá visualizar. Somente Você !

​E ainda, se desejar, cadastre uma Senha Especial para nossos emails que lhe enviarmos, e somente você com esta senha conseguirá visualizar nossos emails.

2) Nossa Telefonia é Criptografada.

3) Nosso Chat é Criptografado e Monitorado 24 horas.

4) Nosso Site é protegido por certificado SSL, entre outros itens e certificados de segurança.